Somos especialistas no que fazemos, porque fazemos com amor,  temos ampla experiência em instalação e suporte em PABX IP Asterisk em diversas empresas, customizando de acordo a realidade do seu negócio, contando com uma equipe certificada com amplo conhecimento em todas as tecnologias envolvidas.
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PABX IP ASTERISK
CONSULTORIA, ASSESSORIA E IMPLANTAÇÃO DE PABX IP

PABX IP Asterisk é um software de PBX, que funciona no sistema operacional Linux. O PABX IP Asterisk faz Telefonia IP utilizando os mais diversos protocolos, podendo se integrar a maioria dos padrões de telefonia utilizando hardware de baixo custo. Utilizam softwares totalmente customizados que garantem flexibilidade, qualidade e independência de fornecedor.

O PABX IP proporciona conectividade com as redes STFC (Serviço telefónico fixo comutado) e com ele toda a estrutura de telefonia tradicional pode ser convertida para telefonia IP.

O PABX IP Asterisk faz toda a manipulação das chamadas e o que o utilizador deseja fazer com elas. A estrutura de telefonia interna se torna obsoleta, pois todo o tráfego das chamadas, trafegam pela mesma rede de dados presente em qualquer empresa que tenha alguns computadores em rede trocando informações ou compartilhando acesso a Internet.

Contamos com profissionais certificados pela Digium, desenvolvedora oficial do Asterisk com o certificado dCAA (Digium Certified Asterisk Administrator)  e dCSE-C ( Digium Certified Sales Engineer-Cloud).

A tecnologia inclui funcionalidades avançadas de comunicações, além da escalabilidade e robustez que todas as corporações perseguem.

As corporações não precisam fazer ruptura de suas operações e de sua infraestrutura de comunicação externa corrente.
Com o PABX-IP implantado, uma corporação pode manter seus números regulares de telefones. Dessa forma, o PABX-IP  comuta chamadas em cima da rede de dados interna da corporação e permite a todos os usuários compartilhar as mesmas linhas telefônicas.

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS PABX IP ASTERISK

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O PABX IP Asterisk possui muitas aplicações, podendo substituir qualquer PBX tradicional com periféricos adicionais, reunindo-as em uma só máquina.
As aplicações mais usuais são:

 

• Operator Panel: Monitora as atividades do PABX IP Asterisk através de uma interface gráfica e efetua chamadas e transferências de chamadas estacionadas com um simples arrastar-e-solta;
• Estacionamento da ligação permitem que as ligações sejam capturadas e atendidas em qualquer ramal;
• Resposta Interativa de Voz (URA direcionada para ramais e/ou banco de dados/ IVR);
• Correio de voz;
• Transferência para qualquer número ou ramal;
• Atendimento remoto de chamadas;
• Áudio-conferência ilimitada;
• Lista negra;
• Transferência cega e supervisionada;
• Detalhamento completo das ligações;
• Transferência de chamadas quando ocupada ou não atendida;
• Monitoramento de chamadas;
• Direcionamento de chamadas por ramal ou grupo de ramais (fila);
• DAC – distribuidor automático de chamadas – Call-Center;
• Gravação da chamada;
• Chamada em espera;
• Identificador de chamada (Caller ID);
• Função DND (não perTelefone IPturbe);
• Música ou mensagem em espera e transferência com uso de MP3;
• Ampliação ilimitada de ramais IP sem a necessidade de hardware;
• Servidor de fax;
• Vídeo-chamada;
• Utilização de softphone;
• Administração Web;
• Captura de ligação;
• Bloqueio de ligações;
• Gráfico de ligações;
• Grupos com permissões individuais;
• Ramais móveis (Aparelhos Wi-FI e Smartphones);
• Bloqueio de ligações a cobrar;
• Codecs Suportados: ADPCM, G.711 (A-Law & μ-Law), G.722, G.723.1 (pass through), G.726, G.729 (através de uma licença comercial) ou G.729 (Open-source), GSM, iLBC.

MÓDULO CALL CENTER

O módulo call center pode lidar com entrada e saída de campanhas. Algumas características são:

• Discador preditivo;
• Suporte para Do-Not-Call List;
• Suporte para entrada e saída de campanhas;
• Os formulários podem ser associados a uma campanha e concebida através de um assistente Web;
• O “Script” pode ser associada a uma campanha;
• Console de Agentes;
• Suporte para vários tipos de pausas;
• Relatórios avançados.

CENÁRIOS POSSÍVEIS COM PABX IP ASTERISK

  •  Discador de chamadas por consulta via banco de dados;
  • Utilização de múltiplas operadoras para ligações saintes;
  • Sobressalência de acessos para ligações;
  • Possibilidade de utilização de hardware de qualquer fabricante;
  • Não necessita de licenças para sua ampliação;
  • Permite usuários conectados remotamente com controle total de suas atividades;
  • Recebimento de fax por um servidor integrado que envia o documento por e-mail, em arquivo PDF, eliminando o uso de papel;
  • Integração com sistema CRM;
  • Mensagens recebidas no sistema de correio de voz são enviadas em arquivo de áudio para o e-mail do usuário.

 

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